A atriz já está escalada para viver Letícia na trama das 21h da Globo.

Isabella Santoni começou a carreira nas telinhas como a Karina de "Malhação", da Globo, mas seus últimos papéis têm dado muito o que falar por aí! Isso tudo porque após protagonizar cenas quentes em "Ligações Perigosas", também da emissora global, a atriz está arrasando em sua primeira peça e interpreta uma personagem homossexual, com direito a beijo e tudo!

A musa diz que os meninos costumam ficar mais eufóricos na plateia. "É o primeiro beijo gay da personagem. E também foi a primeira vez que eu beijei uma menina. Não tenho problemas com isso. Achei diferente, parece que estou beijando um pudim", brinca. A gata, que está escalada para a próxima novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, "Sagrada Família", dá umas pistas sobre sua personagem: "Ela será filha de Cláudia Abreu e José Mayer e enfrentará uma doença", conta. Na sinopse da novela, a menina terá se recuperado de uma leucemia e deve fazer par romântico com Humberto Carrão.

E por falar em romantismo, como será que Lucas Wakim, namorado de Isa, lida com as cenas quentes nas telinhas? Segundo a musa, o estudande de publicidade não liga para isso. "Meu namorado não sente ciúmes de cenas românticas. Isso já rolou em 'Ligações Perigosas' e ele ficou de boa. Sempre rola zoação dos amigos, mas ele é bem tranquilo", finaliza.

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema