Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz subirá aos palcos pela primeira vez interpretando uma homossexual na peça "Cinco Júlias".

A peça "Cinco Júlias", história de cinco meninas megadiferentes que dividem o mesmo nome, ainda nem estreou no teatro e já está dando o que falar. Estreante nos palcos, Isabella Santoni terá que cantar e dançar. A estrela, que dará vida a uma homossexual na produção, revela ao Purebreak detalhes dos desafios que anda encarando durante sua preparação.

Para viver uma das Júlias que são citadas no nome da peça, Isabella precisou se inscrever em aulas de canto. "Eu nunca cantei. Canto muito mal no chuveiro! Já fiz muita aula de voz e música, mas nada voltado pro canto. Eu sofro e tô sofrendo agora, mas sei que estou sofrendo para o crescimento", comemora.

A jovem prodígio continua revelando detalhes de seu laboratório. "Tem um estudo da voz muito grande, porque no teatro é outra projeção. Acho que vai ter microfone em alguns momentos, mas não é o tempo todo", conta a loira, acrescentando que rola aquele frio na barriga antes da estreia. "Eu tô com muito medo, confesso", brinca.

A revelação da TV em 2015 ainda garante que conta com a presença de seus fãs nesse momento tão especial. "Embora eu saiba que o meu público vai estar lá, eu quero dar o meu melhor", garante Isabella, uma das protagonistas de "Cinco Júlias" ao lado de Bruna Hamú, Carol Garcia, Gabriela Porto e Malu Rodrigues. A estreia está prevista para 15 de fevereiro, no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro.

Isabella Santoni
Isabella Santoni estreia em "Orgulho e Paixão" como Charlotte: "Vem pra colocar lenha na fogueira"
Isabella Santoni conta como foi seu primeiro beijo: "Liguei pra minha melhor amiga na hora"
Isabella Santoni beijou Agatha Moreira para o filme "Missão Cupido": "Não sei se vai pro cinema"
Novela "Orgulho e Paixão": Isabella Santoni, Agatha Moreira, Rodrigo Simas e mais na coletiva!
ver todas as notícias de Isabella Santoni Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema