Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz deu vida à jovem Helô na primeira fase da trama da Globo.

Após cinco capítulos ao ar, está chegando ao fim a primeira fase de "A Lei do Amor". Apesar do pouco tempo no ar, Isabelle Drummond, que deu vida à jovem Helô, papel que agora será assumido por Claudia Abreu, garante que a novela acrescentou bastante a sua vida. Batemos um papo exclusivo com a atriz, que não esconde sua paixão por mais um trabalho na Globo.

"Aprendi muito sobre troca", avalia Isabelle. "Nessa novela, senti que todos estavam abertos pra isso. Buscando uns nos outros. De todos, direção, equipe e elenco. O segredo de um trabalho em equipe pra mim é união, ouvir o outro, trocar", acrescenta a estrela.

"Sou meio pássaro", diz Isabelle Drummond , que está se despedindo de "A Lei do Amor"
"Sou meio pássaro", diz Isabelle Drummond , que está se despedindo de "A Lei do Amor"

A loira, que acaba de voltar de férias em Nova York, nos Estados Unidos, também fala sobre o recente período longe do Brasil. Segundo ela, existe, em seu interior, uma grande necessidade de "voar'. "Sou meio pássaro. Sinto no coração e vou viver uma história diferente. Fiz isso com 15 anos. Sem falar inglês, fui pra Cambridge na Inglaterra. Gosto do frio na barriga, do novo, e de pensar", revela.

E alguém duvida que essa linda ainda vai alçar voos incríveis, gente? Continue acompanhando as novidades sobre Isabelle no Purebreak e, claro, não deixe de assistir "A Lei do Amor". A nova novela das 21h da Globo é exibida de segunda a sábado, no horário nobre do Plim-Plim!

Isabelle Drummond
Com Isabelle Drummond e Rafael Vitti, novela "Verão 90 Graus" será uma comédia!
Isabelle Drummond e Fábio Scalon juntos? Atriz fala sobre os rumores de namoro com o ator
Isabelle Drummond e Rafael Vitti serão par romântico em "Verão 90 graus"!
Isabelle Drummond em "Novo Mundo": atriz mostra visual de sua nova personagem!
ver todas as notícias de Isabelle Drummond Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema