
Quem aí está contando os dias para voltar a ver Isabelle Drummond brilhando nas telinhas? Pois é, então pode comemorar, afinal, falta muito pouco para a estreia de "A Lei do Amor", substituta de "Velho Chico", na Globo! Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou mais sobre a parceria com Cláudia Abreu, que dará vida a sua personagem na fase adulta, além de abrir o jogo sobre a amizade com outras estrelas da nova geração.
Todo mundo lembra o climão que aconteceu na época do lançamento do clipe "Amei Te Ver", do Tiago Iorc, né? É que após o cantor aparecer com a Bruna Marquezine na maior intimidade no vídeo, o namoro comIsa chegou ao fim. Apesar dos rumores de que a morena foi o pivô da separação dos pombinhos, tudo foi desmentido. E, ao que parece, as atrizes se dão superbem. Prova disso é que, ao ser questionada sobre a relação com Marina Ruy Barbosa e a protagonista da minissérie "Nada Será Como Antes", a loira confirmou: "Sempre tivemos uma relação boa. Tenho muito carinho por elas!".
Já quando o assunto é Cláudia Abreu, Isabelle é só elogios: "A cada trabalho juntas nossa amizade cresce. Fora da Globo é ainda mais bonita. Olha, fico muito impressionada com a simplicidade da Cacau. Como ela aprendeu a se fazer respeitar, mas sem vaidade. Ela é forte, determinada e pé no chão". Pra quem está por fora, em "A Lei do Amor", a primeira fase se passará nos anos 90, quando os protagonistas ainda eram adolescente. Helô, nos dias atuais, será vivida pela veterana.