Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para comemorar a alta médica, a atriz celebrou com os amigos e ainda bebeu uns drinques!

Feliz da vida! A atriz Isis Valverde está mais alegre do que nunca porque nesta segunda-feira (5) ela tirou o colar cervical, que usou por três meses. E para comemorar a "liberdade", a estrela deu uma festiva privada, em sua casa no Itanhagá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e comemoraram o fim do tratamento delicado.

A festividade começou durante a tarde, à beira da piscina, e todos curtiam muito porque o evento VIP não tinha hora para acabar. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", desta terça-feira (6), a festa não tinha hora para acabar e Isis cantava, bebia caipirinha e dançava. De manhã, a beldade compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto na qual trazia a boa notícia. Ela ainda citou um texto sobre o pássaro lendário Fênix – que ressurge das cinzas.

Uma amiga da atriz registrou a festinha e compartilhou a primeira imagem de Isis após a alta médica. No inicio deste ano a protagonista de "Amores Roubados" sofreu um acidente de carro, no qual capotou o veículo e fraturou gravemente o pescoço. Mas agora já está tudo bem e é só aproveitar a vida... Mas com moderação!

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema