Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz é só felicidade ao falar da novela em que será protagonista.

Que rufem os tambores! Na próxima segunda-feira (4) estreia a nova novela das seis, "Boogie Oogie", na Globo, e se tem uma pessoa ansiosa nesse mundo – com certeza – é a atriz Isis Valverde. A gata será a protagonista da história e encarnará no papel da mocinha Sandra. Mas se você acha que ela será apenas boazinha, a estrela logo avisa: "Ela parece uma colcha de retalhos! Nunca vivi uma personagem com um drama tão grande. Sandra é um ser humano normal, que tem uma índole boa, mas passa por altos e baixos e, por isso, sente ódio e rancor".

Nos primeiros capítulos da trama de Rui Vilhena, a personagem terá que não só lidar com o fim de sua festa de casamento, como também a perda de seu marido. "É a personagem mais difícil que já fiz. Não é aquela boazinha padrão. Ela é muito humana, ela mostra os sentimentos, ela também tem dilemas. Sandra é uma loucura. Estou apaixonada!", exalta a beldade que garante que vai emocionar e divertir o público. "Vocês podem esperar muitas gargalhadas! Ela é um ser humano que vive o drama e a comédia".

"Acho que a gente tem que bater de frente com a realidade", dispara a estrela sobre o seu dia a dia

Quando o assunto é vida real, Isis mostra que é uma mulher de atitude e não leva desaforo para casa. "Na minha vida, eu enfrento as coisas. Acho que a gente tem que bater de frente com a realidade, seguir em frente encarando os problemas", admite a gata que está solteirona.

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema