Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz conta como foi voltar a trabalhar depois do acidente de carro e tratamento com colar cervical.

Depois do susto, agora é só comemorar e... Trabalhar muito! A atriz Isis Valverde sofreu um acidente bizarro no início do ano em que o seu carro capotou enquanto voltava para casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na recuperação, a estrela recebeu o apoio de toda a família, amigos e fãs que torceram pelo rápido tratamento através de um colar cervical – que evitava movimentos bruscos com a cabeça e pescoço. Sobre a sua volta nas frentes das câmeras, a beldade é só alegria.

"Cara, 'Boogie Oogie' me recebeu de braços abertos. Todo mundo muito feliz que eu estava de volta. Até porque todo mundo estava esperando o elenco ficar reunido de verdade. Ai eu cheguei e toda a equipe veio me abraçar", relembra a gata que está solteira.

"As gravações estão acontecendo a mil, cara. Realmente está puxado"

E você acha que o pessoal de "Boogie Oogie" pega leve com ela?! Não! Isis conta que o ritmo está bem frenético. "Eu já estou aqui, muito bem. Gravando com todo mundo. Estou ótima. As gravações estão acontecendo a mil, cara. Tipo, de 12 a 13 horas por dia. Uma loucura. Eu nunca tinha pego uma protagonista de novela. Então é um papel muito importante. Realmente está puxado", brinca a atriz.

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema