Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Isis Valverde e seu amor pelas cachorrinhas Shiva e Abba
Isis Valverde e seu amor pelas cachorrinhas Shiva e Abba
Quando comentaram sobre a viagem da atriz junto com os animais de estimação, Isis disse: "Não posso deixá-las. Não consigo!".

A ceia e a confraternização do Natal na casa de Isis Valverde fogem da tradição em vários sentidos. Começando pelo grude da atriz com Abba e Shiva, suas duas cadelinhas, que foram do Rio de Janeiro para Minas Gerais junto com a Sandra da novela "Boogie Oogie". E gata contou que seu jantar do dia 24 de dezembro vai ser à base de comida japonesa e que seu maior desejo para 2015 é de "Muito trabalho!", disse.

A bulldog francês e a lulu da pomerânia são a paixão da artista, que vive tirando fotos agarrada com suas cadelas e postando nas redes sociais. O amor é tanto que a atriz prefere carregar as duas para todos os cantos do que se afastar delas. "Não tem como trazer todo mundo para o Rio, é muita gente! Então, eu é que vou para Minas, junto com a Abba e a Shiva", falando sobre sua viagem junto para reunião em família.

Mesmo que viagens não sejam o programa favorito de qualquer animal, Isis prefere levar Abba e Shiva pra onde for. "Não posso deixá-las aqui [no RJ], não. Não consigo!", confessou a atriz em relação à sua paixão pela cadelinhas de estimação. O prato principal de sua ceia é comida japonesa, porque segundo a moça, seu organismo é intolentate à gluten. O que faz com que ela não possa comer quase nenhum quitute típico da época natalina. "Não posso comer rabanada, mas amo de paixão a farofa que a minha avó fazia. É uma receita que passa de geração em geração e, hoje em dia, é a minha mãe que faz", revelou a atriz.

Quando perguntaram sobre a virada do ano, Isis Valverde contou: "Eu gosto de passar de branco, que é uma cor que abre caminhos. A vida inteira foi assim. Quando estou na praia, pulo as sete ondas e procuro estar sempre perto de alguém que quer o meu bem, que me transmita coisas boas".

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema