Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atrizes eram só sorrisos e mostraram afinidade entre elas.

Na noite desta terça-feira (22), o elenco da próxima novela das seis, "Boogie Oogie", da Globo, se reuniu no Projac, no Rio de Janeiro, para participar da coletiva de imprensa em que a trama de Rui Vilhena foi apresentada aos jornalistas. Isis Valverde, Deborah Secco e Bianca Bin foram os destaques do evento atraindo os fotógrafos por onde quer que passaram.

Com um vestido preto com pequenas fendas no busto, Isis cumprimentou a todos e mostrou toda a sua energia, que contagiou a galera. A gata mostrou que realmente está 100% recuperada do acidente de carro que sofreu no início do ano. Deborah arrasou e arrancou elogios do público por sua simpatia e pelo corpo escultural que a beldade desfilou. Além dos chamativos fios loiros. Já Bianca deixou o seu lado fatal aflorecer e deixou parte das pernocas à mostra (mas tudo muito elegante).

Em conversa com os jornalistas, o autor Rui Vilhena comentou sobre a sua obra. "O Trabalho com Ricardo Waddington está sendo muito bom. Quem assistir desde o primeiro minuto, não vai querer largar", disparou o dramaturgo. "O Rui é o rei dos ganchos de histórias", completou Ricardo, que é o diretor da trama. "Boogie Oogie" estreia no próximo dia 4 de agosto, e substitui "Meu Pedacinho de Chão" na Globo.

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema