Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Continuação do filme protagonizado por Lília Cabral será estrelado por Ísis Valverde! Atualmente, a atriz está ocupada com as gravações de "Amores Roubados", com o ator Cauã Reymond, mas começa a filmar o longa no ano que vem.

Ísis Valverde anda ocupada com a próxima minissérie da Globo, "Amores Roubados", e ainda assim conseguiu um tempo em sua agenda para participar do elenco do filme "Divã 2"! Sim, o sucesso "Divã" (2009) estrelado por Lília Cabral e Cauã Reymond, com quem Ísis contracena em "Amores Roubados", acaba de ganhar uma continuação.

Segunda a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz acaba de assinar um contrato com a Total Filmes para estrelar a produção. "Divã 2" será dirigido por Cininha de Paula, diretora do sitcom "Pé na Cova", e marca a entrada dela no comando de um filme das telonas.

O original

É provável o filme seja uma sequência de "Divã" que mostra Mercedes (Lília), uma quarentona, buscando um analista por curiosidade e descobrindo várias facetas que ela desconhecia. É com ajuda do marido (José Mayer) e a melhor amiga (Alexandra Richter) que Mercedes se redescobre.

 

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema