Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz ainda comenta que o problema na coluna a fez desistir de uma papel no cinema.

A atriz Isis Valverde ainda se recupera de um acidente de carro que ocorreu em janeiro e continua usando um colar cervical no pescoço. Na noite deste domingo (23), a artista desmentiu os boatos de que estaria namorando o ator Cauã Reymond, seu par romântico na minissérie "Amores Roubados".

"Eu estou sozinha. Eu não estou namorando ninguém. Estou sozinha desde sempre. A gente é amigo (risos)", afirmou a beldade - que foi apontada como pivô da separação do galã e Grazi Massafera - em entrevista ao "Fantástico".

Relembrando o acidente

Perguntada se lembra de alguma coisa no momento do acidente, Isis contou que não recorda de quase nada. "Ma (Mayara - prima da atriz), eu estou meio pra dormir, entendeu? A gente está do lado de casa. A gente está bem do ladinho, vai dirigindo'. E ela foi, mas ela não está acostumada com carro hidramático. Então ela pisou e na hora da curva ela não segurou. Ela errou o pedal".

A estrela teve que desistir de um papel no cinema por causa da coluna

Além de afetar a vida pessoal da morena, Isis revelou que a lesão na coluna também afetou sua carreira e precisou rejeitar um papel no cinema. ""Eu fiquei muito triste porque eu não vou conseguir fazer", lamenta a estrela que está confirmada para participar da novela que vai suceder "Meu Pedacinho de Chão", na faixa das seis horas na Globo.

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema