Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz viajou para o Nordeste com parte do elenco da minissérie "Amores Roubados". A morena afirmou que a rotina de gravações era muito intensa e que o calor a deixa sem fome. Além disso ela falou sobre o romance de sua personagem com Cauã Reymond: "Coisa mais linda".

Quem disse que trabalhar não emagrece?! E a atriz Isis Valverde é a prova disto. A beldade viajou para o Nordeste e depois de dois meses, ela volta ao Rio com 3,5kg a menos. Dieta? Não! O nome disso é foco no trabalho e uma rotina de gravação intensa.

"Apesar de ter adorado as comidas de lá, acabei emagrecendo muito. O ritmo era bem frenético e o calor me deixava sem fome. Tive cenas muito pesadas, densas. Minha personagem não tem cenas bobas, todas demandavam muito sentimento. Eu fiquei exausta, mas sempre saía sorrindo depois de uma sequência boa", explicou Isis em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, publicada nesta segunda-feira (14) no jornal "O Globo".

Com a agenda lotada e dia-a-dia corrido, até o namorado da estrela, Tom Rezende, ficou um pouquinho afastado dela e só a visitou uma vez. "É bom ficar concentrada e focada nesses momentos. Minha mãe às vezes reclama que eu não dou sinal de vida e eu explico que estou me preparando. Eu gosto da solidão para criar", justificou.

Par romântico: Isis e Cauã

A artista faz parte do elenco da minissérie global "Amores Roubados" e interpreta a fotógrafa Antônia, que fará par romântico com o personagem do ator Cauã Reymond. "O romance com Cauã é a coisa mais linda. Ele é o homem da vida dela e ela, a mulher da vida dele. Vamos mostrar que amar tem um preço. É apaixonante. Estou entregue", afirma a morena.

Mas para quem está pensando que vai ver a beldade em cenas bem quentes, como as exibidas na microssérie "O Canto da Sereia", se engana. "É tudo muito diferente: a personagem, o jeito, o clima... Antônia é muito forte, carrega o problema de todos. É como se ela resolvesse todo o segredo da história. Ela é uma menina de 20 e poucos anos que parece terminar a história com 40, de tanta coisa que viveu".

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema