Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A gata ainda comenta sobre os boatos envolvendo Cauã Reymond.

Isis Valverde atraiu a atenção dos jornalistas ao chegar na coletiva de imprensa da novela "Boogie Oogie", que substituirá "Meu Pedacinho de Chão" na faixa das seis da Globo. Ao ser perguntada pela nossa equipe sobre o desejo de ter filhos, a gata não pensou duas vezes: "Tenho muita vontade de ser mãe", disparou a beldade toda sorridente.

Mas pelo visto a maternidade vai ter que esperar um pouquinho. A estrela não está atrás de um novo namorado. "Eu estou sozinha e solteira. Estou focada no trabalho, porque agora eu não tenho tempo para nada! Nem de respirar. Eu chego, gravo, vou pra casa, decoro texto, durmo, acordo e gravo de novo. Realmente não estou tendo tempo. Agora eu sei o que é vida de protagonista. Está uma correria! E é ótimo! Porque não dá tempo de pensar em outras coisas", revelou Isis, que conquistou o papel principal de Sandra, na trama de Rui Vilhena.

"Eu sei que sempre vão falar alguma coisa. Então... Eu deixo passar"

Já sobre os boatos de que teria ficado com o ator Cauã Reymond e com outros artistas, Isis é bem sincera e até acha graça do que sai na mídia. "Eu encaro bem, sorrindo e de boa. Eu sei que sempre vão falar alguma coisa. E eu estou muito focada no trabalho. Então não tem como você sempre estar respondendo esse tipo de coisa. Imagina, se todo o dia eu for responder isso, eu vou morrer", brinca a atriz que ainda completa: "Então... Eu deixo passar".

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema