Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz pode não ser a nova protagonista da novela das seis.

Apesar de apresentar melhoras em seu quadro clínico, Isis Valverde ainda precisa de muito cuidado. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta sexta-feira (4), o estado de saúde da artista inspira uma atenção maior e ela não está tão boa quanto os familiares e amigos fazem questão de frisar.

Em entrevista à publicação, o diretor Ricardo Waddington, revelou que quer Isis em sua próxima novela das seis "Boogie Woogie", mas que tudo vai depender da evolução de sua recuperação após o acidente de carro que sofreu no início do ano.

"Qualquer movimento errado com a cabeça, ela morre. Tenho um contato diário com Isis, moramos no mesmo condomínio. Ela está evoluindo bem. A primeira interpretação médica não deu atenção necessária ao caso seriíssimo que foi o acidente. Ela quase morreu. O (neurologista) Paulo Niemeyer foi quem salvou a vida dela. Deus olhou e disse: 'Agora não é a sua hora' ", contou o diretor.

Isis pode perder papel principal

Na trama que estreará depois de "Meu Pedacinho de Chão", a beldade estava cotada para fazer a protagonista ao lado de Marco Pigossi. No entanto, o ritmo de gravação poderia afetar a saúde da estrela e atrapalhar o cronograma do roteiro. Sobre o assunto, Waddington não quis se pronunciar: "Está muito cedo ainda".

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema