Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estrela usou a sua rede social para compartilhar a boa notícia.

A atriz Isis Valverde finalmente tirou o colar cervical, nesta segunda-feira (5), após três meses aprisionada com o adereço médico. Em sua conta pessoal do Instagram, a beldade compartilhou a novidade com seus fãs em uma foto escrito a palavra "freedom" (liberdade, em inglês).

Na legenda da imagem, Isis colocou um depoimento filosófico. "A fênix é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em autocombustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas", escreveu ela fazendo alusão ao acidente de carro que sofreu no início do ano.

"Outra característica da fênix é sua força"

"Outra característica da fênix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo", encerrou a artista, que fez um sucesso danado na minissérie "Amores Roubados".

Vale lembrar que além de lutar vida, a estrela global também enfrenta boatos de que teria sido o pivô da separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Os dois teriam tido um affair durante as gravações da trama policial.

Isis Valverde
Isis Valverde e Bruno Gissoni fazem fila andar e são flagrados aos beijos em festa!
Isis Valverde faz topless no Instagram e comemora 3 milhões de seguidores na rede social! Confira
Isis Valverde conta que não se desgruda de suas cadelinhas nem em viagem de Natal com a família
Isis Valverde fala sobre seu novo romance: "Estou feliz e tranquila"
ver todas as notícias de Isis Valverde Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema