Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De vestido dourado no melhor estilo diva, a cantora apresentou a premiação ao lado de Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Didi Wagner.

Sempre causando em todas as suas apresentações, Ivete Sangalo não poderia deixar de marcar presença no Prêmio Multishow sem ser em grande estilo.

De vestido dourado com franjas, a cantora chegou ao evento de L-i-m-o-u-s-i-n-e e abalou as estruturas do blue carpet da premiação, dando passagem aos divertidos Paulo Gustavo e Tatá Werneck, que chegaram na sequência em uma Kombi colorida.

Já no palco, a musa do axé mandou ver como apresentadora e soube levantar a poeira do público ao lado dos humoristas e da irreverente Didi Wagner, aproveitando para cantarolar alguns trechinhos de suas músicas entre um quadro e outro.

Apesar do look estonteante, o que chamou a atenção dos fãs mesmo foi a morena ter vencido a categoria "Voto do Público" no quesito "Melhor Show".

Emocionada, a intérprete do sucesso "Tempo de Alegria" se surpreendeu com o anúncio feito por Paulo Gustavo e não escondeu a emoção nos bastidores do prêmio.

"Meus fãs são demais, eu achei que hoje não teria nenhum prêmio para mim e olha só que coisa linda! Estou muito feliz pela noite", revelou.

Após o evento, Ivete foi para o hotel e tratou de agradecer o troféu aos seus admirarores pelo Instagram. Ela merece, não é mesmo?

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo, do "The Voice Brasil", fala sobre gravidez de gêmeos: "Alegria"
Gisele Bündchen toca violão e canta com Ivete Sangalo em nova campanha!
Ivete Sangalo lança "Transformar", música inédita com Calum Scott para as "Paralimpíadas Rio 2016"
Ivete Sangalo lança clipe do single "Cadê Você" e comemora pré-venda do CD/DVD "Ao Vivo em Trancoso"
ver todas as notícias de Ivete Sangalo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema