Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantoras cantaram sucessos que embalaram o Mundial.

Shakira e Ivete Sangalo foram as estrelas da festa de encerramento da Copa Brasil 2014, que aconteceu na tarde deste domingo (13), no Maracanã, no Rio de Janeiro. As estrelas foram convidadas pela FIFA para animar o público antes da partida que define o campeão do Mundial, disputada por Alemanha e Argentina.

Depois de um desfile de passistas e mestre-salas e porta-bandeiras, que representavam os países participantes do campeonato, Carlinhos Brown entrou em ação junto com o Olodum para cantar os primeiros acordes do sucesso "La La La". Em um vestido vermelho e brilhoso, Shakira entrou em campo e chamou a torcida com os versos do hit.

Logo depois, foi a vez de Alexandre Pires, Carlos Santana e o rapper Wyclef Jean interpretaram a canção "Dar um Jeito". Mas a torcida mundial foi a loucura mesmo quando Ivete entrou em ação e cantou seus maiores sucessos "Poeira" e "Festa.

Ainda no Maracanã, outros famosos foram prestigiar a final da Copa 2014. Rihanna e Gisele Bündchen são algumas das estrelas internacionais que participaram do evento.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo, do "The Voice Brasil", fala sobre gravidez de gêmeos: "Alegria"
Gisele Bündchen toca violão e canta com Ivete Sangalo em nova campanha!
Ivete Sangalo lança "Transformar", música inédita com Calum Scott para as "Paralimpíadas Rio 2016"
Ivete Sangalo lança clipe do single "Cadê Você" e comemora pré-venda do CD/DVD "Ao Vivo em Trancoso"
ver todas as notícias de Ivete Sangalo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema