Por Victor Viana
Iza divulgou os bastidores do clipe de "Brisa" nesta segunda-feira (15) e nós não poderíamos estar mais contentes. Além do fato de uma música novinha estar chegando, a cantora está muito maravilhosa nas fotos - como sempre. O novo single será lançado na próxima quinta (18) e já estamos contando as horas para ouvi-lo.

Iza é com certeza uma das cantoras mais talentosas que temos atualmente no Brasil e é impossível não ficar ansioso para ouvir qualquer coisa que ela faça. E é justamente por isso que nós do Purebreak estamos contando as horas para o lançamento de "Brisa", seu novo single, que será lançado no dia 18 de abril, próxima quinta-feira. Tudo indica que a música terá uma vibe reggae e nesta segunda (15) foram divulgadas algumas fotos dos bastidores. Nem é preciso dizer que isso deixou os fãs - e a gente - ainda mais animados, né?

Veja as fotos:

#BRISA 🍃 18/04 . . Foto @rodolfomagalhaes Direção de arte @polianafeulo Styling @biancajahara Assist. styling @alanmagomes @souluanamaria @cahvianna Vestindo @ciamaritimabeachwear Beleza @mary_saavedra Assist. beleza @esterganev Cabelo e assist. beleza @welidaq

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Além disso, Iza já compartilhou um trechinho da música no Instagram:

Se joga nessa #BRISA 🌬 18/04

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

E aí, o que será que vem pela frente nesse novo clipe da Iza? Para ficar por dentro de tudo o que rola no mundo da música pop e na carreira de musa brasileira, só continuar de olho aqui no Purebreak.

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema