Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Iza revela quando perdeu a virgindade
Iza revela quando perdeu a virgindade
Você precisa ler essa entrevista da diva para a Marie Claire!

Quem vê Iza toda poderosa em seus clipes, redes sociais e campanhas publicitárias, mal imagina que a dona do hit "Pesadão" nem sempre teve toda essa autoconfiança. Capa da nova edição da revista Marie Claire, a diva fala abertamente sobre o seu crescimento e conta como demorou para amadurecer!

"Só dei meu primeiro beijo aos 17 anos, sabia? Até os 20, não gostava de tirar foto. De repente, virei um furacão. Perdi a virgindade com 21 porque queria encontrar a pessoa certa, alguém que me merecesse", revela Iza. "Sexo é transcendental, visceral, e você fica vulnerável se não confia na pessoa com quem transa. Demorei para me empoderar do meu corpo, da minha cor, dessa bunda", acrescenta, aos risos.

Na entrevista, a nossa nova popstar brasileira ainda conta que achava seu corpo desproporcional durante a adolescência: "Mas cresci, encorpei, fui ouvindo um monte de gente falar bem da minha bunda. Ainda assim, era uma relação de amor e ódio. Achava bonita, aliás, acho bonita, mas tinha que escondê-la porque era muito assediada na rua, no ônibus. A sociedade erotiza o corpo da mulher negra. Todo mundo me perguntava se eu era mulata, passista. Um papo muito torto, sabe?"

IZA
Relembre os melhores momentos da Iza no programa "Música Boa"
Desafio do TikTok com Iza e mais artistas traz representatividade e viraliza na internet
O 2019 da IZA foi incrível e separamos 7 momentos que provam isso
Estes fãs não sabem quem é mais sortudo; IZA, Ciara ou Major Lazer no clipe de "Evapora"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema