Iza revela quando perdeu a virgindade
Iza revela quando perdeu a virgindade
Você precisa ler essa entrevista da diva para a Marie Claire!

Quem vê Iza toda poderosa em seus clipes, redes sociais e campanhas publicitárias, mal imagina que a dona do hit "Pesadão" nem sempre teve toda essa autoconfiança. Capa da nova edição da revista Marie Claire, a diva fala abertamente sobre o seu crescimento e conta como demorou para amadurecer!

"Só dei meu primeiro beijo aos 17 anos, sabia? Até os 20, não gostava de tirar foto. De repente, virei um furacão. Perdi a virgindade com 21 porque queria encontrar a pessoa certa, alguém que me merecesse", revela Iza. "Sexo é transcendental, visceral, e você fica vulnerável se não confia na pessoa com quem transa. Demorei para me empoderar do meu corpo, da minha cor, dessa bunda", acrescenta, aos risos.

Na entrevista, a nossa nova popstar brasileira ainda conta que achava seu corpo desproporcional durante a adolescência: "Mas cresci, encorpei, fui ouvindo um monte de gente falar bem da minha bunda. Ainda assim, era uma relação de amor e ódio. Achava bonita, aliás, acho bonita, mas tinha que escondê-la porque era muito assediada na rua, no ônibus. A sociedade erotiza o corpo da mulher negra. Todo mundo me perguntava se eu era mulata, passista. Um papo muito torto, sabe?"

IZA
7 conquistas da Iza que provam o poder da Imperatriz
16 artistas negres que salvaram a música pop em 2021
Faça o quiz e descubra se você sabe tudo sobre a Iza
A Iza foi confirmada no Rock in Rio 2022 e vamos relembrar a trajetória dela até aqui
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema