Por Guilherme Assumpção
Iza revela quando perdeu a virgindade
Iza revela quando perdeu a virgindade
Você precisa ler essa entrevista da diva para a Marie Claire!

Quem vê Iza toda poderosa em seus clipes, redes sociais e campanhas publicitárias, mal imagina que a dona do hit "Pesadão" nem sempre teve toda essa autoconfiança. Capa da nova edição da revista Marie Claire, a diva fala abertamente sobre o seu crescimento e conta como demorou para amadurecer!

"Só dei meu primeiro beijo aos 17 anos, sabia? Até os 20, não gostava de tirar foto. De repente, virei um furacão. Perdi a virgindade com 21 porque queria encontrar a pessoa certa, alguém que me merecesse", revela Iza. "Sexo é transcendental, visceral, e você fica vulnerável se não confia na pessoa com quem transa. Demorei para me empoderar do meu corpo, da minha cor, dessa bunda", acrescenta, aos risos.

Na entrevista, a nossa nova popstar brasileira ainda conta que achava seu corpo desproporcional durante a adolescência: "Mas cresci, encorpei, fui ouvindo um monte de gente falar bem da minha bunda. Ainda assim, era uma relação de amor e ódio. Achava bonita, aliás, acho bonita, mas tinha que escondê-la porque era muito assediada na rua, no ônibus. A sociedade erotiza o corpo da mulher negra. Todo mundo me perguntava se eu era mulata, passista. Um papo muito torto, sabe?"

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema