Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

J.K. Rowling, autora de Harry Potter, fala sobre morte de personagem em seu site "Pottermore"
J.K. Rowling, autora de Harry Potter, fala sobre morte de personagem em seu site "Pottermore"
A escritora declarou, através de seu site Pottermore, qual foi a única vez em que se sentiu culpada por matar alguém na história do nosso bruxinho preferido.

J.K. Rowling contou aos fãs, através de seu site Pottermore, qual personagem da franquia "Harry Potter", da Warner, ela mais lamentou assassinar. Quem acompanhou a série de filmes baseada nos livros da autora, já se despediu de muitos personagens queridos (ou não) ao longo da história. Mas se você pensa que só o público se sentiu mal com essas perdas, tá muito enganado! A escritora revelou que se sentiu bastante culpada pela morte de Florean Fortescue.

"Eu originalmente planejei que Florean fosse o canal para as pistas que eu precisava dar ao Harry durante sua busca pelas relíquias", disse Rowling sobre o dono da sorveteria do Beco Diagonal. "O problema foi que quando eu comecei a escrever as peças-chave de 'Relíquias da Morte' eu decidi que Phineas Nigellus Black era um meio de transporte de pistas muito mais satisfatório", continuou.

Depois disso, o personagem já estava com os dias contados e foi morto em "O Prisioneiro de Askaban", terceiro filme da franquia produzido pela Warner . "Eu parecia tê-lo sequestrado e matado por nenhuma boa razão. Ele não é o primeiro bruxo que Voldemort assassina por saber muito (ou pouco), mas ele é o único pelo qual eu me senti culpada a respeito, porque foi tudo minha culpa", acrescentou. Recentemente, a diva ainda anunciou que vai liberar mais histórias sobre o universo do bruxinho.

Warner Bros.
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema