Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O conto vai retratar o passado de Dolores Umbridge.
O conto vai retratar o passado de Dolores Umbridge.
A autora vai disponibilizar um conto sobre Dolores Umbridge.

Boa notícia para os fãs de "Harry Potter"! A autora J.K. Rowling anunciou na manhã desta sexta-feira (24), em seu site ("Pottermore.com"), que vai publicar uma nova história sobre o universo mágico do nosso bruxinho preferido, especialmente para o Halloween. O conto de 1.700 palavras vai focar no passado de Dolores Umbridge, aquela professora antipática de Hogwarts que era a Subsecretária Sênior do Ministro da Magia.

O comunicado do site também enfatiza a maldade da megera, que além de ser uma das mais maldosas da trama, ainda foi a única pessoa além de Voldemort a deixar uma cicatriz permanente no Harry (Daniel Radcliffe), quando forçou o bom moço a escrever várias vezes "Eu não devo contar mentiras" com uma pena que usava seu próprio sangue como tinta.

A personagem é conhecida por torturar Harry Potter no quinto filme da franquia.
A personagem é conhecida por torturar Harry Potter no quinto filme da franquia.
A personagem foi interpretada por Imelda Staunton nas telonas e só apareceu pela primeira vez em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", quinto filme da franquia. A história vai ser disponibilizada online gratuitamente e está prevista para o dia 31 de outubro.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema