Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Muito simples, o objetivo é carregar um pássaro pelo cenário usando o touchscreen.

"Angry Birds" que se cuide! O jogo viciante da vez é "Flappy Bird", um game super simples e (ainda sim dificílimo!) criado pelo vietnamita Nguyen Ha Dong, de 29 anos. O game chegou a primeira posição no ranking de downloads da App Store e da Google Play, levando junto os outros dois jogos da empresa GEARS.

O jogo está com uma média de dois e três milhões de downloads por dia e frequentemente é um dos assuntos mais comentados do Twitter. Muita gente critica a dificuldade extrema, mas ao mesmo tempo parabeniza o desenvolvedor. O jogo está disponível para Android e iOS.

Motivo do sucesso

O objetivo do game é carregar um pássaro pelo cenário feito de pixels tocando na tela. Durante o trajeto, o jogador passa por canos similares aos da série Super Mario Bros., e ganha pontos ao completar os movimentos. Detalhe: controlar o pássaro na tela de toque é quase impossível. Se você odeia tela de toque, temos uma lista de browser games dificílimos para você gastar bastante tempo.

Nguyen Ha Dong se diz impressionado com o sucesso de Flappy Bird. Para ele tudo foi pura sorte, uma vez que não comprou anúncios e o jogo não não possui nenhuma grande campanha de marketing. Bem, o sucesso é tão indiscutível que "Flappy Bird" é nome certo para a nossa próxima lista dos jogos mais difíceis de todos os tempos!

Se quiser jogar é só baixar, mas não reclame se:
#Fail bird?
#Fail bird?
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema