Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Álbum conta com a mistura de vários estilos musicais com direito a participação do MC Sapão, Fábio Jr. e Manu Gavassi! O single "Fora de Alcance" foi gravado nos Estados Unidos e mostra Fiuk nas estradas de Los Angeles e Las Vegas.

Não tem mais desculpa para não ouvir! Depois de gravar com Demi Lovato pro Coletivation, Fiuk lança o álbum "Vira-Lata" nesta terça-feira (12). "Fora de Alcance", primeior single do álbum, fala de um romance e como ele não pode ser o cara que a garota quer, mas que pode dar tudo de si para o relacionamento dar certo do jeito dele.

O clipe do single foi gravado nos Estados Unidos e mostra Fiuk, que revelou estar com um "novo amor", em cenas filmadas nas estradas e nos grandes centros de Los Angeles e Las Vegas. O ídolo ainda aparece nas praias da cidade da Califórnia e tocando violão no píer do local!

O álbum "Vira-Lata" ganhou o título porque é uma mistura de tudo, como o próprio cantor contou nos bastidores do TV Xuxa: "Não é porque sou cachorro, é porque não tem rótulo. Estou misturando samba, hip hop, rock, pop, funk, conseguindo chegar aonde quero".

O novo trabalho de Fiuk ainda conta com as participações de MC Sapão na música "Toma Toma", do pai dele, o galã Fábio Jr., e a cantora Manu Gavassi.

Vocês estão ansiosos para ouvir "Vira-Lata" completo?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema