Por Guilherme Assumpção
O primeiro dia de Jade Picon gravando "Travessia", novela que irá substituir "Pantanal" na faixa das 21h da Globo, foi um sucesso. A estreante nas telinhas recebeu elogios do diretor Mauro Mendonça Filho, de colegas influenciadores, como Bianca Andrade, e de atores veteranos, como Carolina Dieckmann e Flavia Alessandra. Veja fotos e saiba mais!

Ensaios com o elenco finalizados. Mudança para o Rio concluída com sucesso. Visual novo para a personagem feito. Agora, chegou oficialmente a hora de Jade Picon começar a gravar "Travessia", a nova novela das 21h da Globo! As primeiras cenas da artista como Chiara foram filmadas nesta quarta-feira (17) e, pelo que parece, o saldo foi 100% positivo.

Através do Instagram, Jade compartilhou para os seus mais de 20.8 milhões de seguidores alguns cliques feitos nos bastidores de gravações. Nas fotos, ela aparece contracenando com Chay Suede, posando para selfies e sorrindo ao lado do diretor Mauro Mendonça Filho.

"Meu primeiro dia gravando 'Travessia'", escreveu Jade, na legenda do post. "Primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a CHIARA. Obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras", acrescentou a ex-"BBB".

Diretor e colegas famosos repercutem post de Jade

Na publicação, Mauro Mendonça Filho fez questão de elogiar a estreante em novelas. "Psiu, não fala para ninguém, mas já começou benzaço", escreveu o diretor. Diversos amigos de Jade fizeram coro ao elogio. "Brilha, brilha com tranquilidade", escreveu o ator Eri Johnson. "Parceiraaa", comentou Chay, adicionando um emoji de coração. "Que seja lindo. Você vai se apaixonar por isso tudo. É mágico, louco e lindo demais!", disse Carolina Dieckmann.

Nomes como Lucy Alves, protagonista de "Travessia", Brunna Gonçalves, que também esteve na 22ª edição do "Big Brother Brasil", Preta Gil, Flavia Alessandra, Dani Calabresa, Lucas Guedez, Mafe Nóbrega, Gabi Lopes, Nah Cardoso e Bianca Andrade, a Boca Rosa, também deixaram sua marquinha na seção de comentários.

Jade ficou ansiosa para o primeiro dia de filmagens

Em entrevista ao GShow feita dias antes do início das gravações de "Travessia", Jade compartilhou a sua expectativa com o público. "Estou muito ansiosa para o primeiro dia. Tento não ficar pensando muito no nervosismo, mas sim em focar na preparação para encarar esse desafio... Mas estou muito feliz!", revelou. "Não planejei nada de muito diferente para controlar essa ansiedade antes de gravar a primeira cena. Vou estudar muito e meditar antes de dormir!", acrescentou.

A novela "Travessia" tem estreia prevista para 17 de outubro, após o final de "Pantanal".

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema