Por Carolinne Rigotti
Em "The Get Down", Jaden Smith beija outro homem e espectadores piram!
Em "The Get Down", Jaden Smith beija outro homem e espectadores piram!
Nova estreia do Netflix conta história do hip hop.

Netflix está mandando ver nas estreias e após o sucesso de "Stranger Things", agora é a vez de "The Get Down" tomar conta dos holofotes! A série, que começou a ser exibida na sexta-feira (12) pelo canal de streaming tem ninguém mais e ninguém menos que Jaden Smith é um dos protagonistas da história e as cenas do gato deram o que falar, hein! Ih, por que será?

O gato aparece em uma boate e começa a trocar olhares com um rapaz. Ao tocar a música "Telephathy" - da Christina Aguilera, que gravou o hit apenas para participar da da trilha sonora da série -, sente a vibe do momento e os dois se beijam! Ih, será que o romance vai pra frente ou foi só pegação de balada? O jeito é esperar para ver o que vai rolar!

Para quem não sabe, o Purebreak atualiza vocês: Jaden interpreta Marcus Dizzee e a história se passa na década de 1970, em Nova York, e fala um pouco como o hip hop surgiu. Arrasou, hein? O que estão esperando para conferir essa novidade do Netflix? Assiste lá e conta aqui pro Purebreak o que achou!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema