Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator é um dos responsáveis pela produção do projeto
O ator é um dos responsáveis pela produção do projeto
O astro está trabalhando como produtor em "The Disaster Artist".

Você já deve ter ouvido falar que além de ator de Hollywood, o gato do James Franco também trabalha como produtor de cinema, através da Rabbit Bandini. No momento, ele está se dedicando a um novo projeto chamado "The Disaster Artist" e acabou de escalar os roteiristas de "A Culpa é das Estrelas" para se juntar ao seu time. Que parceria, hein!

Scott Neustadter e Michael Weber escreveram o roteiro da adaptação cinematográfica do livro homônimo de John Green e vão assinar o argumento do longa. A produação narra a história de Tommy Wiseau e seu filme desconhecido "The Room", lançado em 2003. Completando a equipe, tem mais gente da família na área: Dave Franco. O irmão de James também já está confirmado no papel de Greg Sestero, ator de "The Room" que escreveu o livro "The Disaster Artist: My Life Inside the Room", com o jornalista Tom Bissell.

"Eles [Neustadter e Weber] tem o tom perfeito para esta divertida, porém sincera história sobre tentar fazer seus sonhos se tornarem realidade", disse Franco. O astro não tá sozinho nessa e ainda vai contar com a ajuda de Seth Rogen e Evan Goldberg como produtores, pela sua companhia Point Grey.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema