Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo filme de James Franco e Seth Rogen, "A Entrevista", tem première cancelada devido ameaças terroristas
Novo filme de James Franco e Seth Rogen, "A Entrevista", tem première cancelada devido ameaças terroristas
O grupo "Guardiões da Paz", responsável pelas ameaças, ainda chegou a declarar participação no recente vazamento de informações confidenciais da Sony Pictures.

A première em Nova York, nos Estados Unidos, do nova comédia controversa de James Franco e Seth Rogen, "A Entrevista", também sofreu com os ataques aos e-mails da Sony. O evento foi cancelado após ameaças do grupo "Guardiões da Paz", que chegaram a se afirmar como os responsáveis pelo recente vazamento de informações. Tenso, né?

Em um novo anúncio, o grupo ainda invoca o ataque terrorista de 11 de setembro para alertar os cinemas a não exibirem o filme. Apesar de o Departamento de Segurança Interna dos EUA já ter declarado que não há evidências de um ataque, a Carmike Cinemas foi a primeira a se negar a exibir o filme. A Sony Pictures pode perder cerca de US$ 100 milhões só nessa brincadeira. Que barra, gente!

Na última semana, Franco e Rogen chegaram a comparecer à première em Los Angeles, mas não puderam realizar entrevistas. Suas aparições nos programas de TV "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", "Late Night With Seth Meyers" e "Watch What Happens Live" também foram cancelas. A produção tem estreia agendada para 25 de dezembro nos EUA e também já chegou a receber represálias da Coréia do Norte.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema