Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator já interpretou personagens homossexuais por duas vezes no cinema.

James Franco vai interpretar nos cinemas o ativista gay Michael Glatze em filme ainda sem título, de acordo com informações da coluna "Page Six", do "The New York Post". Glatze é jornalista, co-fundador da revista "Young Gay America" e antigo defensor dos direitos LGBT. Ele recebeu ganhou destaque da mídia após anunciar publicamente que deixou de se identificar como homossexual e passar a condenar a causa depois de virar religioso.

O projeto será produzido por Gus Van Sant, o mesmo de "Milk" e outras produções que aborda o tema da homossexualidade. Por enquanto não há informações se ele também irá assumir também a direção. O orçamento do longa será de US$ 3,5 milhões e as filmagens estão previstas para iniciarem em Nova York no mês de julho.

Essa não será a primeira vez que James Franco encara um personagem gay nas telonas. O astro, que participou do clipe da banda "30 Seconds to Mars", viveu o homossexual Scott Smith em "Milk: A Voz da Igualdade" (2008). Na trama, ele se envolve amorosamente com o protagonista interpretado por Sean Penn. Em 2010, ator de 35 anos encarnou o poeta gay Allen Ginsberg em "Howl".

Atualmente, James Franco está em cartaz na Broadway com a peça "Of Mice and Men". Inclusive, recentemente, o astro foi visto deixando o local de mãos dadas com a atriz brasileira Thaila Ayala.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema