Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro, conhecido por interpretar o magnata Christian Grey, é o protagonista de "Anthropoid".

Pode tirar aquela imagem do astro Jamie Dornan na pele do magnata Christian Grey, de "Cinquenta Tons de Cinza", da sua cabeça. O cara, conhecido por protagonizar a franquia erótica, acaba de aparecer como um personagem completamente diferente na primeira foto de "Anthropoid", seu novo projeto nas telonas. Ao lado do irlandês Cillian Murphy ("Transcendence - A Revolução"), o ator promete surpreender o público no papel.

A trama é baseada na história verdadeira de dois soldados que, durante a Segunda Guerra Mundial, são enviados para assassinar um manda-chuva nazista. Além dos protagonistas, o elenco da produção ainda conta com Toby Jones, Harry Lloyd, Bill Milner, Alena Mihulova, Sam Keeley, Charlotte Le Bon e Anna Geislerova. Que time!

Dornan, que foi visto por último em "Cinquenta Tons de Cinza", também já está confirmado nos outros filmes do romance, incluindo a sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros". Com Dakota Fanning, a continuação deve ser um tipo de thriller e está agendada para chegar aos cinemas em fevereiro de 2017.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema