Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jamie Dornan ("Cinquenta Tons de Cinza") elogia Dakota Johnson
Jamie Dornan ("Cinquenta Tons de Cinza") elogia Dakota Johnson
O intérprete de Christian Grey não poupa elogios à sua colega de cena. Pelo visto, o clima no set de filmagens do romance erótico não poderia ser melhor!

Jamie Dornan é só elogios à Dakota Johnson, sua colega de cena em "Cinquenta Tons de Cinza". O gato interpreta o protagonista Christian Grey no romance erótico e não poupa palavras fofas quando o assunto é a mocinha da produção. Em entrevista à revista Vogue, o gato solta o verbo e assume sua admiração à estrela.

"Dakota é muito divertida - e humor em um set de filmagens ajuda muito", revela o astro. "Mas ela também tem a capacidade de ser uma atriz dramática muito forte. Ela está contando uma piada em um minuto e partindo o seu coração na telona em outro - então ela é perfeita", continua. Imagina esse lindo falando assim de você? É pra deixar qualquer uma derretida!

"Cinquenta Tons de Cinza" ainda conta com uma trilha sonora incrível, incluindo grandes nomes da música, como Beyoncé, Ellie Goulding e muito mais. O filme tem estreia prevista para o dia 12 de fevereiro no Brasil e já é uma das produções mais aguardadas do ano. Alguém aí ainda duvida que vai ser um sucesso?

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema