
Jamie Dornan, protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza", revelou que morre de medo de ser assassinado por um fã louco. O gato posou deslumbrante para a edição de fevereiro da revista Details e contou um pouquinho mais sobre como é interpretar o magnata sadomasoquista Christian Grey, no aguardado romance erótico.
"Eu sinto que vou ser assassinado, como John Lennon, por um daqueles fãs loucos na première. Porque muitas pessoas estão com raiva por eu estar interpretando este personagem. E eu sou um pai agora, e um marido. Eu não quero morrer ainda", confessou. Relaxa, Jamie! Se alguém for te matar, com certeza vai ser de beijos e abraços.
O galã também mostrou seu bom humor e brincou sobre a revelação. "E quando eu for assassinado, as pessoas vão dizer 'Deus, não é assustador como ele fez aquela entrevista à revista Details e previu sua própria morte no tapete vermelho?'", disse.
"Cinquenta Tons de Cinza" ainda conta com Dakota Johnson no elenco principal e tem estreia prevista para 12 de fevereiro de 2015.
