O ator está escalado para viver o milionário Christian Grey
O ator está escalado para viver o milionário Christian Grey
O ator abriu o jogo sobre a adaptação inédita do famoso romance erótico.

A imaginação dos fãs do romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza" tá fervendo e a gente mal pode esperar pelo lançamento da versão para os cinemas, em fevereiro de 2015. Mas até lá, as declarações sobre a produção não param de sair e aumentam ainda mais a nossa expectativa. Dessa vez, o protagonista Jamie Dornan, falou sobre suas cenas de nudez e, pra completar, se declarou feminista!

Se você faz parte daquela galera que tá ansiosa pelas imagens calientes e pouquíssimas roupas, pode se preparar para uma possível decepção. O astro contou que talvez a adaptação não seja tão explícita quanto os livros de EL James. "Existem contratos em vigor que dizem que os espectadores não verão o meu...". Nem precisa continuar, Jamie! Todo mundo entendeu. "Você quer ter um apelo para uma audiência o mais ampla possível sem deixá-los com nojo. Você não quer fazer nada feio, gratuito e explícito", completou.

O gato ainda se descreveu como feminista e negou as preocupações de que o filme glorificasse a violência sexual contra as mulheres. "Eu acho que é bem difícil argumentar isso quando é tudo consensual. Metade do livro é sobre fazer contratos. Permissão e concordância de que isso seja feito", declarou. "Cinquenta Tons de Cinza" também conta com Dakota Johnson no elenco, como a mocinha Anastasia Steele, e tem direção de Sam Taylor-Johnson.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema