Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ele está sempre sozinho, mas parece muito bem acompanhado nas imagens.

Um japonês muito louco está fazendo sucesso na internet graças às fotos dos seus "encontros românticos". A diferença das suas fotos para as de encontros convencionais, e o motivo para o sucesso das imagens, é que Keisuke Jinushi, de 29 anos, não tem namorada - nem namorado, veja bem - mas cansou de parecer solitário em suas fotos e encontrou uma solução para o problema. Ainda que apenas visualmente.

Usando acessórios e vários truques de enquadramento, o jovem fotógrafo é capaz de produzir fotos que passam uma imagem totalmente diferente da sua realidade solitária. Em vez de usar recursos de edição de imagem como o Photoshop para manipular suas fotos, Keisuke faz coisas como pintar as próprias unhas com esmalte e se fotografa "se dando" comida na boca.

A ideia surgiu quando Jinushi foi demitido e ficou com bastante tempo livre. Como só tinha um amigo, resolveu dar dicas a pessoas na mesma situação sobre como não parecer tão sozinho nas redes sociais. E foi aí que o seu Instagram bombou na internet!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema