Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jared Leto corta o cabelo para viver o Coringa em "Esquadrão Suicida"
Jared Leto corta o cabelo para viver o Coringa em "Esquadrão Suicida"
O astro chocou os fãs e teve que se despedir das longas madeixas para encarnar o personagem nas telonas!

É com muita dor no coração (pelo menos, para alguns) que o Purebreak te dá essa notícia: o lindo do Jared Leto cortou as madeixas! Pelo visto, o cara deu tchauzinho a sua cabeleira para encarnar o papel do Coringa, em "Esquadrão Suicida". Quem contou a novidade foi o próprio David Ayer, diretor da produção da DC Comics, em sua conta no Twitter.

O cineasta compartilhou uma foto do primeiro passo para a transformação do artista, que pode até pintar o cabelo de verde. Será? Os fãs estão loucos por essa mudança radical e não se aguentam mais de tanta curiosidade. O longa deve começar a ser rodado em abril e está agendado para chegar às telonas em 5 de agosto de 2016

Além de Jared, o filme ainda conta com Cara Delevingne (Enchantress), Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Harley Quinn) e outros nomes de peso confirmados no elenco principal. Isso sem falar em uma possível aparição do Ben Affleck, no papel do Batman, né? Imagina só essa causação! "Esquadrão Suicida" gira em torno de um grupo de mercenários e é uma das histórias preferidas dos apaixonados por quadrinhos.

Jared Leto
Jared Leto
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema