Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jared Leto, o Coringa de "Esquadrão Suicida"
Jared Leto, o Coringa de "Esquadrão Suicida"
As filmagens acabaram, mas o longa ainda vai dar o que falar por aí!

Falta ainda um tempinho para "Esquadrão Suicida" chegar nas telonas, já que o filme só estreia no dia 4 de agosto de 2016. A produção, dirigida por David Ayer, já está dando o que falar. Depois de ter gravado tudo o que deveria na pele de Coringa, um dos personagens mais aguardados do filme, Jared Leto se despediu da melhor forma: cortando os cabelos verdes, principal marca do vilão.

Jared se divertiu interpretando o personagem e o esforço foi bem grande, já que o ator quis entrar de fato na pele do mau caráter e estava apresentando até um comportamento um pouco estranho durantes as gravações. Desde a sua mudança de visual, Leto bombou na internet e os fãs o aprovaram como Coringa. Uma coisa não se pode negar: não faltou diversão no set de gravações e toda equipe aproveitou cada segundo, já que todo mundo ficou muito amigo. Recentemente, o elenco fez até tatuagem em conjunto, para eternizar esse trabalho que promete muito sucesso para o próximo ano.

"Esquadrão Suicida" é baseado nas histórias da DC Comics e vai reunir um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis. Vai ter muita ação equem já conferiu o trailer percebeu o que se pode esperar dessa superprodução!

Esquadrão Suicida
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema