Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A trama da DC Comics chega aos cinemas em agosto.

Vilão que é vilão tem que ter uma gargalhada macabra, né? E é claro que com Jared Leto, de "Esquadrão Suicida", não seria diferente. O intérprete do Coringa já apareceu em vários vídeos de divulgação do filme, incluindo nos trailers liberados, e mostrou uma provinha da risada bizarra de seu personagem.

Em entrevista a CNBC, o astro conta como fez para praticar a tal marca do mercenário. "Eu trabalhei na risada andando pelas ruas de Nova York e Toronto, meio que experimentando e vendo qual risada deixaria as pessoas mais nervosas", explica o ator. "Sabe quando você ouve alguém rindo em um restaurante? É um pouco desconcertante. Eu tentei isso também, eu ia a um lugar, ria, e as pessoas sempre olhavam em volta, pensando tipo 'Quem é esse cara esquisito atrás de mim?'", acrescenta.

Até que, levando em consideração todas as loucuras que Jared já fez para dar vida ao Palhaço do Crime, essa tá tranquila. "Esquadrão Suicida" é um dos filmes mais aguardados pelo público no momento e tem estreia agendada para o próximo dia 4 de agosto.

Esquadrão Suicida
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
Warner confirma James Gunn como diretor e roteirista do próximo "Esquadrão Suicida"
Filme "Esquadrão Suicida 2" escala roteirista de "Gotham" para escrever continuação
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema