Depois de cortar as madeixas, o ator mata a curiosidade dos fãs e dá as caras como o personagem pela primeira vez. Confira!

Se você ainda não segue o diretor David Ayer ("Corações de Ferro"), de "Esquadrão Suicida", no Twitter, não sabe o que tá perdendo! Depois de postar uma foto com quase todo o elenco da DC Comics reunido, o cara ainda matou a curiosidade dos fãs e mostrou, pela primeira vez, como tá o astro Jared Leto na pele do Coringa.

O gato, que teve que passar por uma mudança radical para interpretar o personagem no cinema, dá as caras de cabelo curto e colorido. O clique é uma clara referência à imagem de "A Piada Mortal", na qual o vilão aparece tirando uma foto. Agora sim, o público já pode começar a imaginar como vai ser essa história nas telonas

Além do time de protagonistas, "Esquadrão Suicida" ainda conta com as presenças das figuras Steve Trevor e Tubarão-Rei. Sem contar uma possível aparição do Capuz Vermelho! O longa-metragem da DC começa a ser filmado agora em abril e deve ser lançado em 5 de agosto de 2016. Tem alguém subindo pelas paredes de tanta ansiedade aí?

DC Comics
"Batman 2" é confirmado! Veja 5 coisas que queremos ver no filme
Sharon Stone pode ser a vilã de Bruna Marquezine em "Besouro Azul"
De racismo à agressão: 6 polêmicas da DC envolvendo elenco e produção
Coringa aparece horripilante em "Batman", veja cena deletada
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema