Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara acaba de revelar sua grande meta para o ano de 2016!

Já faz um tempinho que Mark Zuckerberg está desenvolvendo a assistente pessoal "M" para o Facebook. Mas parece que o cara curtiu bastante essa ideia e quer ir ainda mais longe. Em uma postagem em seu perfil, na noite do último domingo (3), o executivo revelou que planeja construir em 2016 um sistema de inteligência artificial para sua casa parecido com a JARVIS, da história do "Homem de Ferro"!

Usando apenas comandos de voz, a ideia é deixar a ferramenta fazer várias coisas simples como acender uma luz até outras mais complexas, como servir de babá para sua filha: "Vou ensiná-lo a deixar amigos entrar em casa ao reconhecer seus rostos quando eles tocarem a campainha. Vou ensiná-lo a me avisar se alguma coisa está acontecendo no quarto de Max que eu precise verificar em quando eu não estiver com ela".

Parece difícil partir do zero, mas o dono do Facebook, que está testando feeds separados por assuntos, pretende fazer tudo isso sozinho: "O meu desafio pessoal é o de fazer isso", declara na publicação. Se a ideia der certo, bem que Zuckerberg poderia implantar isso na sua rede social, já pensou? Lembrando que um pesquisa recente apontou que o futuro caminha pra isso!

JARVIS, do "Homem de Ferro", no Facebook? Mark Zuckerberg pretende criar inteligência artificial!
JARVIS, do "Homem de Ferro", no Facebook? Mark Zuckerberg pretende criar inteligência artificial!
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema