Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator, também conhecido como o Khal Drogo, é só elogios ao personagem da DC Comics.

Tá todo mundo querendo saber mais detalhes a respeito do primeiro filme solo do Aquaman, mas tá difícil arrancar alguma coisa do protagonista Jason Momoa. Porém, mesmo com todo esse jogo duro, o ator comentou o seu papel na produção e fez questão de rasgar elogios ao personagem da DC Comics. Já é alguma coisa, né?

"Realmente não existem tantos spoilers para dar", adianta o astro, conhecido por interpretar o Khal Drogo na série "Game of Thrones". "Ele tem uma série de poderes, é extremamente difícil e superforte. Mas estou animado... Existe um grande mapa e eu quero carregá-lo comigo. Ele vai sair em breve e você vai ver o quão grande ele pode ser", acrescenta o artista, durante um painel na Dallas Comic-Con.

Com direção de James Wan, "Aquaman" ainda não tem data de estreia definida. Mas, se serve de consolo, o super-herói da DC também deve dar as caras em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" e "Esquadrão Suicida". Ou, pelo menos, o tridente do cara! Se você tá tão ansioso para o lançamento quando a equipe do Purebreak, é melhor ficar ligado e não perder nenhuma novidade.

DC Comics
O novo filme do "Coringa" não terá nada a ver com os quadrinhos, segundo o diretor
Pode comemorar, "Shazam!" acaba de ter sequência confirmada!
"Shazam!" entrega tudo que a DC estava prometendo e traz filme leve, sem muitas surpresas
Primeiras impressões de "Shazam!" prometem que filme será o melhor da DC
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema