Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jason Momoa ("Game of Thrones") no papel do Aquaman
Jason Momoa ("Game of Thrones") no papel do Aquaman
Depois do diretor Zack Snyder divulgar uma imagem do astro na pele do super-herói, muita gente ficou com o queixo caído. Incluindo, o próprio ator! Entenda o porquê.

Depois do diretor Zack Snyder pegar todo mundo de surpresa e tuitar a primeira imagem de Jason Momoa ("Game of Thrones") na pele do Aquaman, os fãs foram à loucura. Para o ator, que só esperava essa revelação em 2016, a imagem também foi um choque. Felizmente, né? Ninguém tá reclamando!

"Isso foi um choque, com certeza", admite o astro. "Era pra ser uma surpresa em 2016, então definitivamente ajudou. Eu tenho guardado esse segredo por muito tempo. Zack Snyder me ligou e disse 'Eu estou postando esta foto agora'", acrescenta o cara, que de vez em quando conta mais detalhes sobre interpretar o super-herói. As informações são do site especializado Total Film.

Assim como "Liga da Justiça", "Shazam" e "Mulher-Maravilha", o filme solo do "Aquaman" deve chegar aos cinemas antes de 2020. No caso do super-heróis, mais especificamente, a previsão é de que o lançamento esteja agendado para 2018. Se depender do desempenho do intérprete do Khal Drogo, em "Game of Thrones", pode ter certeza que o longa já é um sucesso garantido!

Jason Momoa como Aquaman, em "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça"
Jason Momoa como Aquaman, em "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça"
Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema