Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ator está em negociações para integrar o elenco de sequência de "Homem de Aço". Ainda não se sabe que papel Momoa vai interpretar, mas especula-se o papel do vilão Apocalypse ou do Caçador de Marte.

O grandão Jason Momoa pode entrar para o elenco de "Batman Vs. Superman", nome provisório do filme que pretende juntar os super-heróis Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha. Segundo o site Hollywood Reporter, o ator estaria em negociações com a produção do longa-metragem.

Ainda não se sabe se o antigo astro de "Game of Thrones" e de "Conan, o Bárbaro" (2011) será um vilão ou um herói. Entre os papéis especulados para Momoa estão Darkseid, um dos grandes inimigos do Super-Homem e da Liga da Justiça, ele também está cotado para viver o Caçador de Marte e até mesmo o vilão Apocalypse. O bonitão tem mais cara de homem mau, né?

"Batman Vs. Superman" já tem no elenco Henry Cavill (Super-Homem), Ben Affleck (Batman), a recém-recrutada Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha kent) e Laurence Fishburne (Perry White). A direção é de Zack Snyder e a estreia está programada para 17 de julho de 2015.

Já a quarta temporada de Game of Thrones estreia dia 30 de março de 2014.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema