Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O primeiro filme solo do maior super-herói da DC Comics promete deixar o público ainda mais apaixonado pelo astro!

O primeiro filme solo do Aquaman só chega aos cinemas em 2018, mas a produção já ganhou o seu diretor! James Wan, mesmo responsável pelo sucesso de bilheteria "Velozes & Furiosos 7", é o grande escolhido para comandar o projeto e tá com a moral lá em cima na boca dos produtores. Quem contou a novidade foi Greg Silverman, da Warner Bros., que não poupou elogios ao cara.

"Nós temos tanta sorte de ter trabalhado com James nas produções da New Line, primeiro em 'Invocação do Mal' e agora em sua continuação, e estamos muito felizes por mantê-lo a bordo, enquanto continuamos a expandir nosso universo da DC. O filme do Aquaman será um grande sucesso para nós e a diversidade da obra de James prova que ele é capaz de enfrentar qualquer tipo de projeto, trazendo seu incrível talento criativo e uma voz única ao filme", afirma Silverman.

"Aquaman" conta com Jason Momoa, o Karl Drogo de "Game of Thrones", como o protagonista. Em fevereiro, o astro surpreendeu a todos e apareceu pela primeira vez na pele do super-herói da DC. Só pelo clique, já dá pra ver que vem coisa boa por aí!

DC Comics
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
Monte sua própria equipe de super-heróis e diremos quem você é em "Aves de Rapina"
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema