Eita! O cara não faz a menor cerimônia e ainda dispara que até a sua avó conseguiria estrelar uma produção do estúdio.

Quem desdenha quer comprar, hein. O astro Jason Statham, mais conhecido por estrelar a franquia "Velozes & Furiosos", alfineta a Marvel e revela que não tem o menor interesse em interpretar algum super-herói nos filmes do estúdio. Será que essa antipatia toda tem alguma coisa a ver com o fato de "Os Vingadores 2" ter ultrapassado a bilheteria de "Velozes & Furiosos 7"? Vai saber! Longe do Purebreak querer plantar alguma discórdia.

"Vários filmes de ação modernos que assisto, como os da Marvel Comics, acredito que qualquer um poderia fazer isso", dispara o ator em entrevista ao i400calci. "Eu poderia levar a minha avó, colocá-la em uma capa, uma tela verde, trazer vários dublês e fazer toda a ação", continua.

"Pra mim, não é autêntico. Eu sou inspirado por antigos, verdadeiros astros que realmente conseguiam fazer suas coisas", acrescenta o artista. Atualmente, Statham pode ser visto na comédia de ação "A Espiã que Sabia de Menos", que foi lançada nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (4).

Marvel
Shea Couleé, de "RuPaul's Drag Race", é confirmada em "Coração de Ferro" da Marvel
"Mulher-Hulk": saiba nova data de estreia da série
Jovens Vingadores: America Chavez será a líder do grupo e temos 5 provas
"Mulher-Hulk": com Demolidor e Wong, veja os personagens da nova série da Marvel
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema