Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Produção vai começar a ser filmada em fevereiro de 2015.

O ator Javier Bardem pode ser o próximo vilão de "Piratas do Caribe". O site "Hollywood Reporter" apurou que ele seria um fantasma que vai culpar Jack Sparrow pela morte do irmão. Se topar, o astro espanhol pode atuar ao lado da esposa Penélope Cruz, que também negocia para retornar a franquia.

Bardem já viveu vilões marcantes em sua carreira. Os principais foram o loirão Silva, em "007 - Operação Skyfall", e o matador frio e calculista do faroeste "Onde os Fracos Não Têm Vez" - por esse último, ele inclusive faturou o Oscar de melhor ator coadjuvante.

As filmagens do quinto filme da franquia estão marcadas para começar em fevereiro de 2015, na Austrália. Johnny Depp está garantido novamente como protagonista, assim como Geofrey Rush, que volta como Barbosa. Orlando Bloom ainda está em negociação, mas também deve retornar.

"Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales" ("Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias", em tradução livre para o português) tem estreia prevista para o dia 7 de julho de 2017.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema