Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira as divas que o Purebreak escolheu para celebrar o Dia das Mulheres
Confira as divas que o Purebreak escolheu para celebrar o Dia das Mulheres
O Purebreak escolheu cinco divas para mostrar o poder feminino no mundo!
Lindas, poderosas e divas! Neste sábado (8) se comemora com muito orgulho o Dia das Mulheres e o Purebreak só tem a desejar muita felicidades à todas as nossas leitoras! Pensando nessa data memorável, a nossa equipe decidiu fazer uma galeria com cinco meninas que são muito fortes e fizeram história tanto aqui no Brasil, como no mundo a fora. Vem com a gente!
Ativista do feminismo, Beyoncé é uma diva de verdade!
Ativista do feminismo, Beyoncé é uma diva de verdade!
Beyoncé – Não precisa nem de explicação, né?! Ela anda como uma diva, se veste como uma diva e tem uma música chamada "Diva"! Junto com seu maridão Jay-Z, eles formam a dupla mais poderosa da música, sem contar que são o casal mais influentes dos Estados Unidos, desbancando até os pombinhos presidenciais Barack e Michelle Obama. Além disso, Queen Bey ama o Brasil e até gravou clipes em nosso território junto com a sua filhinha, Blue Ivy
Rihanna foi eleita pela revista "Billboard" como a rainha da década de 2010
Rihanna foi eleita pela revista "Billboard" como a rainha da década de 2010

Rihanna – A começar que a cantora de Barbados foi eleita pela revista especializada em música, "Billboard", como a rainha da década de 2010. De acordo com a publicação, a popstar acumulou um total de 13 singles em primeiro lugar – autoral ou com participação -, sendo seis deles só nos últimos quatro anos.

A última música a atingir o topo das listas foi "The Monster", uma colaboração de Eminem com o fenômeno caribenho. Sem contar que Riri é uma diva das redes sociais com quase 86 milhões de curtidas no Facebook, 34,4 milhões de seguidores no Twitter e 12,1 milhões de fãs no Instagram. Poderosa!

Gisele Bündchen é a modelo mais rica do mundo
Gisele Bündchen é a modelo mais rica do mundo

Gisele Bündchen – A beldade das passarelas mundiais está no topo da lista das modelos que mais lucram com propagandas, comerciais e desfiles, de acordo com o site especializado no assunto models.com.

Sem contar que é a terceira profissional das passarelas mais sexy do mundo. Está bom pra você?! Não?! Então se liga... Ela foi a angel da grife Victoria's Secrets a vestir a versão mais cara do tão disputado Fantasy Bra! A tal lingerie custou nada menos que R$ 30 milhões.

Anitta é uma das artistas mais tocadas nas rádios do Brasil
Anitta é uma das artistas mais tocadas nas rádios do Brasil

Anitta – Com apenas 20 anos, a menina de Honório Gurgel, Zona Norte do Rio, já conquistou muita coisa. Além de lançar hits atrás de hits como: "Menina Má", "Meiga e Abusada", "Na Mira" e "Zen", a cantora atingiu a marca de 75 milhões de acessos no Youtube com apenas um vídeo: "Show das Poderosas", um verdadeiro fenômeno brasileiro.

Com tanto sucesso, as músicas começaram a tocar nas novelas da Globo e ainda foi convidada para cantar ao lado do rei Roberto Carlos, no especial de Fim de Ano do mito da MPB.

Jennifer Lawrence é a queridinha de Hollywood
Jennifer Lawrence é a queridinha de Hollywood
Jennifer Lawrece – Ela é apenas a nova queridinha de Hollywood. Ganhadora do Oscar em 2013, como "Melhor Atriz", e no Globo de Ouro em 2014, como "Melhor Atriz Coadjuvante", J-Law se tornou uma febre na sétima arte. Além de ser mega espontânea e divertida, a atriz integra o elenco de sucessos do cinema como "Jogos Vorazes" e "X-Men". Ah, a loirinha de 23 anos é o rosto da grife Dior e é a mais rentavel no mundo dos cineastas.
Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema