Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jennifer Lawrence aparece em cena exclusiva do filme "Trapaça"
Cena que não foi ao ar no filme está no DVD que chegou essa semana às lojas nos Estados Unidos.

Se você já achou que Jennifer Lawrence tinha arrasado em "Trapaça" ao fazer uma performance de "Live and Let Die", espere até ver a cena descartada do filme e presente nos extras do DVD, que chegou essa semana às lojas nos Estados Unidos. A interpetação, inclusive, rendeu para ela uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante esse ano.

Na cena excluída do filme de David O. Russell, a atriz, que interpreta Rosalyn Rosenfeld, aparece dançando ao som da música "Evil Ways", do Santana. Com uma camisa de onça e luvas amarelas de limpeza, ela tenta ser sexy, com direitos a solo de "air guitar", para espanto do filho Danny Rosenfeld (Danny Corbo), que fica a observando.

J-Law é conhecida por passar por situações engraçadas nas premiações. No Oscar 2014, ela tropeçou e quase caiu no chão no tapete vermelho, evitando por pouco um repeteco da gafe da cerimônia de dois anos atrás, quando caiu na escadaria quando se dirigia ao palco para receber o Oscar de melhor atriz, por "O Lado Bom da Vida".

Jennifer Lawrence em "Trapaça"
E ai, qual você prefere: a performance da música de Paul McCartney, que foi escolhida pelo diretor David O. Russell, ou a versão alternativa?
Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema