Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

8 Fotos
Iniciar o slideshow
No evento que aconteceu na noite de segunda-feira (11), em Londres, na Inglaterra, a atriz falou sobre as últimas polêmicas da cantora teen. Já sobre o filme, Jennifer comentou que a sequência de "Jogos Vorazes" está mais intensa!

"Jogos Vorazes: Em Chamas" está mais perto de estrear do que nunca! O filme chega aos cinemas brasileiros na sexta-feira (15), mas nesta segunda (11) o elenco de super atores como Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth se reuniram com os fãs na Leicester Square, em Londres, na Inglaterra, para a première da produção.

Durante o tapete vermelho, segundo o jornal Daily Mail, a protagonista do longa comentou sobre as polêmicas de Miley Cyrus, que recentemente causou mais uma polêmica no EMA, na Holanda. "É uma parte da indústria do entretenimento que vende. Sexo vende e, por alguma razão nojenta o sexo jovem vende muito mais", afirmou a estrela, ao comentar sobre a sexualização de mulheres jovens.

Escolha do vestido decepciona fãs

Depois de responderem curiosidades sobre o novo filme em um hangout com os fãs, os atores mostram sua humildade ao andar no tapete vermelho e dar autógrafos para a galera que estava no local desde cedo. Jennifer, que interpreta Katniss, comentou sobre a trama: "Tudo é maior. Eles estão de volta na nos jogos e tudo dentro e fora da arena é uma grande aposta." As cenas na arena são uns dos momentos mais esperados pelos fãs da saga!

Entretanto, a protagonista acabou deixando os fashionistas de plantão um pouco chateados com a escolha do look da Dior que usou no evento. A estudante de Design de Moda Julia Braga comenta que se decepcionou: "O que causa estranhamento no vestido é o acabamento das costas. Dá um volume não esperado e exagerado, visto que o vestido já tem um detalhe, até bonito, com brilhos na lateral."

Os rapazes optaram por algo mais tradicional e menos ousado: Josh, que vive Peeta, Liam, no papel de Gale e Sam Claflin, como Finnick, estavam com ternos com cores básicas - preto, chumbo e azul marinho - que realçavam ainda mais a beleza do trio.

As atrizes Jena Malone (Johanna), Elizabeth Banks (Effie) e Willow Shields (Prim) usaram vestidos de Monique Lhuillier, Jason Wu e Emilia Wickstead.

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema