Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do mesmo diretor de "O Lado Bom da Vida" e "Trapaça", o filme é o próximo projeto da atriz e tem tudo pra ser um sucesso.

Em meio a tantas novidades de "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2", como a mocinha Katniss em um novo visual de arrepiar, é até engraçado assistir à protagonista Jennifer Lawrence na pele de outra personagem. Mas, com o talento dessa linda, vai ser fácil se acostumar! A cinebiografia "Joy", próximo filme da estrela, acaba de ganhar o seu primeiro trailer e prova mais uma vez porque a estrela é uma das maiores queridinhas de Hollywood.

A trama conta a história real de Joy Mangano (Jennifer), uma mãe solteira que tem a ideia de criar o "Magic Mop" ("esfregão mágico"), em 1990. Após o sucesso do produto, a inventora emenda uma carreira de registro de patentes e acaba vendendo sua marca para um contrato milionário.

Além de Jennifer, o elenco da produção ainda conta com Robert De Niro, Edgar Ramírez e Bradley Cooper, em mais uma parceria com a artista. "Joy" tem comando do cineasta David O. Russell, mesmo responsável pela direção dos sucessos "O Lado Bom da Vida" e "Trapaça", e deve chegar aos cinemas em 18 de fevereiro. Até lá, a boa é se conformar com o lançamento da última sequência da franquia "Jogos Vorazes", agendado para 19 de novembro em formato IMAX 3D.

Trailer "Joy", com Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema