Atriz revela que não suportava ser conhecida pela galera e odiava as consequências do estrelato.

Jennifer Lawrence pode estar confortável com a fama hoje em dia, mas a atriz nem sempre lidou bem com essa situação. A intérprete da heroína Katniss na saga "Jogos Vorazes" revela, em entrevista ao Entertainment Weekly, que sofreu bastante até que se acostumasse ao estrelato.

No bate-papo, a estrela relembra como foi seu choque ao se tornar conhecida. "O mundo inteiro começa a te olhar diferente", conta Jennifer, acrescentando que ficava "muito triste quando ia comprar um café" porque "todo mundo estava tendo uma reação" a ela e a fazendo se sentir alienada. "Eu não me senti parte da humanidade nesse dia esquisito", revela.

Por mais que atualmente seja a atriz mais bem paga do mundo e tenha até uma estatueta do Oscar por seu talento, Jennifer não aguentava ser famosa. "Eu fiquei com raiva por muito tempo", relembra a diva, dizendo ainda que deveria ter o direito de não ser fotografada. "Especialmente quando vão colocar minha foto do lado de uma história que surgiu de p*rra de lugar nenhum", dispara.

Let it go, let it go

Conforme o tempo passava, a musa passou a perceber que não tinha motivo pra ficar tão chateada. "Eu sinto que eu não tenho mais energia pra isso. Eu tenho uma vida e trabalho tão incríveis. Tem algumas coisas chatas que vêm junto com isso, mas você sabe, tanto faz", explica Jennifer. Arrasou, sua linda!

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema