Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz foi eleita pela revista como a Artista do Ano.

Enquanto "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" lidera a bilheteria dos Estados Unidos, Jennifer Lawrence se consagra como uma das maiores estrelas do momento. Por isso, não é surpresa que a loira tenha sido eleita pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano de 2015. É com este título que ela estampa a capa da nova edição da revista americana e fala sobre o fim da franquia.

"É loucura... eu entrei para esse projeto quando tinha 20 anos. Eu lembro de ficar tipo 'ai meu Deus, eu vou ter 25 anos quando terminar'", brinca a atriz mais valiosa de Hollywood. "Parecia tão longe. Agora parece que acabou. Não pareceu por um tempo e não achei que a ficha fosse cair, mas caiu agora. Isso parece que acabou. E está tudo bem. É permitido seguir em frente", explica J-Law.

Na entrevista, a eterna intérprete da heroína Katniss ainda fala sobre a sua parceria com David O. Russell, cineasta com quem já trabalhou em longas como "O Lado Bom da Vida" e "Trapaça". "David e eu nunca nunca nunca vamos deixar de fazer filmes juntos. Eu o amo tanto que às vezes não consigo falar dele sem lacrimejar", revela Jennifer, acrescentando que eles se entendem muito nos sets de gravação. "Nós fomos feitos um para o outro", garante.

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema